O Que É Este Negócio de Startup Social?

Huumm... A gente aqui não gosta muito de rótulos, e acredita que quem se define se limita.

Maaaaas pra você que quer saber um pouco mais sobre o nosso trabalho, convidamos a conhecer o Projeto Empreendendo, que desenvolve o empreendedorismo em jovens de escola pública, pois nossa semente está plantada lá!

 

E este negócio de estimular empreendedores em zonas de risco não é que virou um bom negócio!?

Por isso esta plataforma surgiu... Para ajudar você a criar o seu Negócio Social!

Com dicas, estratégias e exemplos, ou seja conhecimento!!!

Conhecimento é aquela coisa que quanto mais você divide, mais você tem... Então não se faça de rogad@ e compartilhe o seu!

Independente de qual estágio você estiver, pode contar com a gente, mesmo que você não faça idéia do que seja um Negócio Social. Se você quer mudar o mundo fazendo o bem, e ter este objetivo de vida como a sua profissão, você está no lugar certo.

 

E a Startup Social virou um treinamento pra quem quer abrir seu próprio negócio, social ou não, dentro desta nova economia.

Operamos no modelo 1 para 1, ou seja, cada aluno que se inscreve em nosso treinamento, pode escolher uma escola pública em qualquer parte do Brasil para também receber o mesmo treinamento e o acompanhamento da nossa equipe gratuitamente.

Abrimos duas turma no ano, e se quiser saber se estamos com inscrições abertas, é só clicar aqui.

Se quer fazer parte do nosso movimento, colaborando com a nossa meta de chegarmos em 150 escolas públicas, você pode dar a sua força aqui.

Sobre o Autor

Alguém que acredita que sua casa é o mundo e por isso deve cuidar muito bem do seu "cantinho" no Universo. Também acredita que o poder público, por melhor intencionado que possa ser, em qualquer esfera, não vai conseguir resolver todos os problemas sócio-ambientais atuais e futuros.

Entende que o poder de impactar vidas é multiplicado infinitas vezes, quando se junta o coração de quem já trabalha, ou pretende trabalhar com o social, com modernas ferramentas de gestão e o enfoque profissional.

Não tem bola de cristal, mas sabe que em breve (ou um pouco mais), todos os Negócios serão Sociais em alguma medida, e são, desde já, uma oportunidade de carreira para quem quer empreender.

 

 

Que tal ganhar a vida mudando uma realidade?

Se cadastre e conheça mais sobre Negócios Sociais, a forma de Empreender que mais cresce no Mundo.

Não Vamos Lotar Sua Caixa de Email